22 de julho de 2009

o meu filhote











Este e o motivo porque ando fugida o meu filhote aqui ja tem numas quatro meses noutras cinco.
Nasceu em vila real dia 3 de fevereiro de 2009 media 48cm e pesava 3280kg chama-se Victor Hugo e é a minha alegria agora sim posso dizer que sou super feliz. Nao tenho trabalhos para postar ou melhor tenho umas babetes uma cortina para o quarto dele. prometo postar em breve e tentar responder a todas as meninas k me pediram os graficos beijos.
Mas digam la que o meu filhote nao é lindo!!!!!!!!!!

3 comentários:

Lucinda disse...

oi miga, bem vinda de volta. o teu filhote não é lindo é lindissimo. jinhos

Habiba disse...

Ola querida... se bem vinda de volta!

O teu filho é lindo... Muitos parabens.

Beijinhos

Ângela

Nana disse...

PARABENS||| :)

O teu pequenino e lindo.. :)
A Ausencia foi por uma boa causa :)


a moldura com as fotos ficou tambem muito linda.

bjoquinhas
nana