29 de janeiro de 2008

desafio

Se eu fosse: golfinho

Era: lindo

Não era: Bravo

Tinha: o oceano

Não tinha: frio

Dava: Cambalhotas

Não dava: Trabalho

Fazia: brincadeiras

Não fazia: Mal

Gosto de: Brincar

Não gosto de: Maus tratos

Sou: acinzentado

Não sou: feio

Desejo: que não me matem

Não desejo: guerras
Vou construir: Um mundo feliz

Vou destruir: As pessoas ruins

O meu planeta chama-se: mar

É: Imenso

Lá existe: Alegria

Não existe: Tristeza

Há muitos: peixes

Há poucos: cagados

A comida lá: É uma delícia

Procuro ser: Companheiro

Serei sempre: Fiel

Era capaz de: Cuidar o dia inteiro do oceano

Não sou capaz de: Fazer maldades

A minha frase ou lema de vida: "viver sempre mais sem maldade."
eu não vou passar a ninguém pois todas as meninas já fizeram

10 comentários:

Unknown disse...

Passei pra te deixar um abraço e lhe desejar uma ótima e abençoada semana.

Bjinhos...

AnGeL disse...

olá querida como estás? a melhorar? espero k sim, diverte-te no carnaval, beijinhos e bom fim de semana!

Mónica disse...

Olá miga passei só para avisar que a novidades no meu blog!
Passa por lá e participa quanto mais comentares mais hipoteses tens de ganhar uma prendinha da minha lojinha!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

marsof81 disse...

Olá!!
Passei para desejar um bom fim de semana!! Diverte-te!!

Beijinhos!!
Sophia

AnGeL disse...

ola kerida, ate pensei k n pudesses participar na troca, mas ainda bem k ja estás pronta para a acçao lol
beijinhos

Sonhos Coloridos disse...

Olá!!
Passei para te desejar um bom carnaval.
Diverte-te.
Beijinhos
Emília

Lucinda disse...

oi Luisa, pos hoje a tua prendinha da troca dos anjos, nos correios.espero que esteja tudo bem contigo. quando receberes a minha encomenda avisa. jinhos.

se precisares de alguma coisa o meu email é : mlsscabral@hotmail.com

Lucinda disse...

Oi, bom dia. Concerteza que vou gostar do que me preparaste. obrigado e bom fim de semana. jinhos

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita e comentário.
Ainda não conhecia o teu blog.
Vou adicionar-te aos meus Miminhos Artesanais para vir cá mais vezes.
Bom fim de semana.
Bjitos.

maria-joão disse...

Eu tenho 4 cágados! Decididamente se fosses golfinho não viverias perto da minha casa, loll.