20 de dezembro de 2007

Desafio da ANGEL

Hoje recebi um desafio da ANGEL

-O que te choca:HÁ MISÉRIA DO MUNDO
-O que te arrepia: UM BOM FILME DE TERROR
-O que te excita:O MEU NAMORADO SUSSURRAR-ME AO OUVIDO

-O que te solta:FAZER BOLOS
-O que te faz rir:O MEU IRMAO

-O que te faz chorar:QUALQUER COISA POIS SOU MUITO SENSÍVEL
-O que te faz nauseas:GORDURA, MISTURADA COM AGUA
-O que te falta para seres feliz: DINHEIRO... SERA UM POUCO DE TUDO, SAUDE E A MINHA PRÓPRIA VIDA

-O que te trás infelicidade:COISAS REMOTAS
-O que te magoa:INVEJA
-O que desejas:TUDO AQUILO K DESEJO AOS OUTROS!!! FELICIDADE...ETC
-O que receias: REPTEIS(DE VARIAS ESPÉCIES ANIMAL DE QUATRO OU DE DUAS PATAS)

-O que não queres perder:PRIMEIRO O MEU AMOR SEGUNDO O MEU IRMÃO
-O que queres alcançar:TUDO K ESTA PRA VIR
-Uma data que abomines:7 DE MAIO

-Uma festividade que adores: O SAO PEDRO PK A SEGUIR VEM O SAO JOÃO

-Uma qualidade que aprecies numa pessoa:HONESTIDADE
-Uma característica que abomines numa pessoa:CINISMO

-Uma mentira que tenhas dito: ALGUMAS MAS QUAIS NÃO SEI

-Uma nostalgia:O MEU AVÔ

TENHO K PASSAR A ALGUMAS MENINAS ELAS SAO: MARSOF81
href="http://ascruzinhasdaelisabete.blogspot.com/"><

4 comentários:

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel
P.S. as melhoras querida

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel
P.S. as melhoras querida

Sonhos Coloridos disse...

Passei para desejar um Feliz Natal, cheio de amor...
Que o sapatinho fique cheio de prendinhas.

Beijinhos
Emília

Lucinda disse...

Oi passei por cá para te desejar um feliz natal e um bom ano novo:)