23 de novembro de 2007

Ja tenho madrinha


È com muito gosto que digo que ja tenho madrinha.
Pois a Angel aceitou ser minha madrinha.
Obrigada madrinha.
Agora tenho k fazer uma prendinha pra madrinha.

5 comentários:

AnGeL disse...

vou tentar fazer a tua prendinha até ao natal mas ainda tenho de fazer uma para a minha madrinha e para a troca de natal, por isso se me atrasar desculpa, não é por mal, é mesmo por falta de tempo. Mas mesmo atrasada acredita que vai chegar.
beijinho afilhadita

AnGeL disse...

quando tas a escrever a mensagem de blog escreves o nome da menina, depois selecionas o nome e clicas num botao que diz hiperligação (está ao lado do botão das cores). nessa hiperligaçao escreves o enderenço do blog respectivo e fazes enter. experimenta lá. se nao conseguires podes escrever o endereço de blog ao lado do nome, muitas o fazem e já andam nos blogs a mt tempo, eu tambem so descobri esta a pouco tempo :)

marsof81 disse...

já vi k pediste à minha afilhada a mesma dica k eu. Foi ela k me ensinou a fazer isso... Beijinhos!!!

AnGeL disse...

olá querida, os tons claros de k falo é so para quem nao faz ponto cruz mas quer entrar na trokinha na mesma, por isso sim é claro que podes usar as cores do gráficos.
Quanto ao contador vais ao google e procuras um contador. dp de achares o que gostas copias o código dele e colas no modelo do teu blog, mas essa parte é um pouco mais complicada. é uma parte do modelo onde diz adicionar elemento de pagina, se nao conseguires depois explico-te todos os passos. se quiseres adiciona-me no msn. beijinhos

AnGeL disse...

com moldura? nem penses querida isso e muito caro, e so mm o k fazes...da uma vista d olhos no meu blog, no k tenho oferecido e nos outros blogs, vais ver k nao sao prendas caras...
beijinhos querida bom resto de domingo